Polícia militar prende nove pessoas no Loteamento dos Maias

Na tarde de quinta-feira, 17, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua José Paulo Souza Maia, no Loteamento dos Maias em Conselheiro Paulino, procederam até o local. Na ação prenderam seis homens com 20, 19, 37, 24 anos e dois de 18, além de três mulheres, duas com 18 e uma de 20 anos respectivamente. A PM apreendeu ainda 1.238 unidades de cocaína (1.837g), 381 unidades de maconha (593g) e 05 celulares.

O fato ocorreu após os policiais tomarem conhecimento de que traficantes vindos do Rio de Janeiro, Morro do Turano, estariam gerenciando o tráfico daquela localidade. Os militares procederam até o local, onde observaram a movimentação e participação de todos os envolvidos.

Os agentes realizaram a abordagem aos acusados, sendo apreendidas 297 unidades de cocaína, que estavam distribuídos entre eles, sendo indicado posteriormente o local onde encontrava-se enterrado um tonel com o restante dos entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e os acusados autuados, permanecendo presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *