Policiais capturam sequestrador que queria dar ‘lição de moral’ em vítima

Na última segunda-feira, 22, policiais civis da 151ª DP receberam denúncia de um possível sequestro em andamento no bairro de Olaria. O sequestro foi de um homem, que teria sido capturado por volta das 15h da tarde do dia 22, em seguida, amarrado e colocado dentro de um veículo Fiat/Fiorino.

Pouco depois, após identificarem o proprietário do veículo, o funcionário que o conduziu e o endereço do possível cativeiro, a equipe policial designada para a operação se dirigiriu ao bairro São Geraldo, arrombarando o local, encontrando o suposto sequestrador, que foi preso em flagrante e liberando a vítima. Após a captura do sequestrador, os policiais encontraram a corda que a vítima foi amarrada ainda em vias públicas, recolhendo o material.

Segundo informações da 151ª DP, o acusado tinha a intenção de dar uma “lição de moral” na vítima, que teria sido autor de um furto em sua residência, agredindo-o e o mantendo em cárcere privado. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia pelos agentes, onde o mesmo foi autuado e logo, liberado.

Imagem retirada do Facebook da 151ª DP de Nova Friburgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *