Prefeitura anuncia nova tomada de preço para reforma do banco de leite, reforma de escola no Jardinlândia é adiada

A tomada de preço para reforma e adequação do banco de leite da Maternidade Municipal Doutor Mário Dutra de Castro, que recentemente foi adiada, já tem uma nova data. Agora, o processo está previsto para acontecer no dia 19 de julho, às 10 horas da manhã. 

Esta é a primeira etapa para abertura de um processo de licitação, concorrência e contratação de uma empresa que realizará o serviço. Nesta obra, a prefeitura estima gastar pouco mais de R$ 167 mil.

Já a tomada de preços para reforma e ampliação da Escola Municipal Hélio Gonçalves Corrêa,  no bairro Jardinlândia, foi adiada e não tem nova data prevista. A tomada estava prevista para o dia 13/07, mas teve uma suspensão administrativa, de acordo com a publicação em diário oficial hoje.

Desta forma, o edital pode ser retirado na parte de licitações do site da prefeitura.

Segundo a prefeitura, quatro licitações foram adiadas pela administração municipal e cada uma delas teve uma motivação distinta. Entre as razões, estão ajustes no Termo de Referência, questionamentos de empresas concorrentes ou adaptação na descrição do objeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *