Na última segunda-feira, 01, o Ministério Público do Trabalho, junto com o Ministério Público Federal e o do Estado do Rio de Janeiro, aprovaram parcialmente o requerimento solicitado pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, em que prorroga por 45 dias o prazo para a contratação de uma nova Organização Social para administrar a Unidade de pronto Atendimento 24h de Conselheiro Paulino.
O certame estava marcado para o próximo dia 04 porém, as empresas que estão concorrendo entraram com um recurso, em que questionam o edital da licitação. A medida adotada pelos Ministérios Públicos tem por objetivo evitar prejuízos nos serviços de saúde prestados pela UPA na cidade, que continuará funcionando sobre gestão da UNIR.
Como as empresas entraram com o recurso, o edital deve sofrer modificações. Devido o prazo adicional de 45 dias, ainda não há data marcada pra a nova licitação.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.