Presidente da Câmara rompe oficialmente com o prefeito Renato Bravo

O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cruz, declarou que, a partir de agora, é um vereador de oposição ao governo Renato Bravo. O pronunciamento oficial foi feito na sessão legislativa da última quinta-feira, 17. Essa foi a primeira vez que o presidente falou sobre o assunto.

Na hora livre, o vereador comentou que seu partido, o Cidadania (antigo PPS), já entregou formalmente os seis cargos de confiança no governo municipal. Essas nomeações foram indicadas pelo ex-deputado estadual Comte Bittencourt, atual presidente estadual do Cidadania. Desse número, apenas um é do primeiro escalão do executivo: o da subprefeita de Olaria, Priscila Pitta.

No discurso, o presidente do legislativo diz ainda que não apoiava o prefeito, apenas deu governabilidade a prefeitura. Alexandre finaliza se afirmando vereador de oposição. “Continuarei com respeito, não vou fazer disso moeda de troca e nem dificultar a vida do governo. Vou ter as minhas posições, a minha coerência como eu sempre tive, mas deixando claro que esse vereador é de oposição”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *