Rota 116 alerta para sistema de “pare e siga” em Mury; recapeamento em Conselheiro deve começar neste fim de semana

A Rota 116, que administra a RJ 116, informa que a rodovia funcionará no sistema de pare e siga nesta terça-feira, 26, no km 74m próximo a Mury. A interdição parcial deverá durar até as 16h, e será necessária para realização do serviço de retirada preventiva de pedras que estão na encosta às margens da estrada.

Já na quarta-feira,  dia 27, será iniciado o serviço de recapeamento asfáltico do trecho entre os km 73,5 e 74,5, próximo ao local conhecido como Usina Hans. No local também será adotado o sistema de Pare e Siga para segurança de motoristas e equipes  que atuarão nas obras.

A Rota 116 ainda está programando para o próximo domingo, 31, o início dos serviços de recapeamento asfáltico do trecho urbano da rodovia entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino. O serviço irá abranger cerca de quatro quilômetros de recuperação do asfalto, o serviço será feito nos finais de semana, visando diminuir o impacto no sistema viário de Nova Friburgo. 

A Prefeitura irá apoiar a operação, através da Secretaria de Mobilidade, criando rotas alternativas e orientando motoristas e pedestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.