Alexandre Kapiche é acusado de assédio moral e sexual por funcionárias da empresa
Na última sexta-feira, 26, a noticia de que o apresentador da Intertv (Filiada da Rede Globo) Alexandre Kapiche, teria sido demitido da empresa por, supostamente, ter assediado sexualmente outras colegas de trabalho gerou grande repercussão nos meios de comunicação.
Nesta quarta-feira, 1, uma nova informação a respeito do caso veio à tona.
Segundo divulgado pela Folha de São Paulo, o então apresentador da emissora teria sido gravado em uma investida à uma colega da empresa.
Em um dos vídeos, é possível ver Kapiche tentando beijar a colega da emissora, aparentemente, sem o consentimento dela.
Além disso, o jornal ainda diz que quatro funcionárias escreveram uma carta-aberta à empresa para denunciar à empresa os supostos assédios que teriam sofrido por ele.
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher estiveram na sede da emissora, na última semana, pra apurar a denúncia de assédio moral e sexual contra Alexandre Kapiche.
A Intertv e o ex-apresentador da Globo ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.
Relembre os últimos acontecimentos sobre o caso
Em seus stories no Instagram, na noite da última sexta-feira, 26, dia em que o escândalo se tornou público, Mayara Rodrigues, que é esposa do ex-apresentador e repórter na mesma emissora saiu em sua defesa: “Eu só tenho orgulho de você meu amor! Hoje e sempre! Você é um homem integro e todos sabem disso! Eu te amo!”, escreveu a companheira de Alexandre Kapiche, compartilhando uma foto dos dois juntos nos estúdios do RJ1.
O ex-apresentador compartilhou a mensagem de apoio da esposa em seu stories no Instagram e agradeceu: “Muito obrigado por tudo meu amor, eu te amo”, escreveu ele.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.