Marlon Moraes perde por nocaute técnico no UFC 238
- junho 9, 2019
- 0
A luta pelo cinturão não foi como o friburguense esperava. Embora Marlon tenha tido um bom desempenho no primeiro round, no meio do segundo já começou a perder
A luta pelo cinturão não foi como o friburguense esperava. Embora Marlon tenha tido um bom desempenho no primeiro round, no meio do segundo já começou a perder
A luta pelo cinturão não foi como o friburguense esperava. Embora Marlon tenha tido um bom desempenho no primeiro round, no meio do segundo já começou a perder espaço para Henry Cejudo, que venceu a luta no terceiro assalto por nocaute técnico.
No primeiro round Marlon foi superior, conseguiu acertar bons chutes e encerrou os primeiros cinco minutos com a vantagem. No segundo, o friburguense apostou em chutes baixos, acertando a parte de dentro da perna do adversário, que conseguiu reverter à situação com alguns socos e joelhadas no brasileiro.
Mas foi no terceiro round que Cejudo conseguiu levar o cinturão. O norte americano conseguiu aplicar um triângulo de mão em Marlon, que resistiu ao golpe do atleta. Em seguida Cejudo conseguiu realizar uma sequência de socos e cotoveladas por cima de Marlon, tendo o árbitro encerrado a luta por nocaute técnico.
Nas redes sociais Marlon recebeu o apoio de amigos e fãs, que parabenizaram o atleta pelo combate, dizendo também que “a luta continua”.
Com a vitória de Cejudo, o norte americano passa a ser campeão de duas categorias ao mesmo tempo, peso mosca e galo, feito realizado apenas por outros três atletas – Conor McGregor, Daniel Cormier e a brasileira Amanda Nunes.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.