Prefeitura abre processo para construção da nova escola Odette Penna Muniz

A prefeitura de Nova Friburgo divulgou em diário oficial desta sexta-feira, 18, a abertura de concorrência para a construção da nova escola Odette Penna Muniz. O processo é a primeira etapa para abertura do processo de licitação e contratação da empresa que será responsável pela obra.

A unidade está interditada pela defesa civil desde meados de 2019 por causa das más condições de conservação do local, que oferecia risco a alunos e funcionários. Desde então, a escola funciona de forma provisória no Colégio Estadual Jamil  El-Jaick, mas o acordo para utilizar o espaço teria expirado no final do ano passado.

Agora, o governo municipal estima gastar mais de R$ 3,8 milhões na construção da nova unidade, que irá substituir o prédio antigo.

O edital de licitação está disponível no site da prefeitura, e o processo de concorrência acontece no dia 26 de julho, às 10h.

Em contato com a prefeitura, a TV Zoom questinou se o novo prédio será no mesmo local do antigo e quando devem começar as obras, mas ainda não obtivemos resposta.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *