Projeto Nossa Energia promove atividades para a população

Promovido pela Energisa e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, a ANEEL, o projeto Nossa Energia está viabilizando diversas atividades pela cidade, desde a última segunda-feira, 23. As ações vão até esta sexta-feira, dia 27.

Entre as principais realizações, está a Unidade Móvel Eficiente, instalada na Praça Demerval Barbosa Moreira, que conta com cadastro de clientes na Tarifa Social, troca de lâmpadas usadas ineficientes por lâmpadas de LED e palestras educativas. O encerramento marcado para às 18h desta sexta-feira na praça, terá sorteio de brindes e, como atração principal, um teatro sobre consumo consciente.

Além disso, a equipe percorre alguns bairros da cidade, como Cordoeira, Rui Sanglard, Jardinlândia e Centro, realizando a troca das lâmpadas pelos clientes já cadastrados na Tarifa Social e realizando cadastro das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo.

Para realizar a troca das lâmpadas é importante que o cliente já esteja cadastrado na Tarifa Social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF, além das lâmpadas usadas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Unidade Móvel ou no site da Energisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *