Universidade Estácio de Sá realiza megavestibular neste sábado

A Universidade Estácio de Sá realiza neste sábado, dia 7, o “Megavestibular BAM BAM BAM”, para cursos de graduação presenciais e à distância em 2020. As provas ocorrerão em 4 horários diferentes: 10h, 12h, 14h e 16h, e os aprovados no vestibular terão direito a condições especiais, caso a matrícula seja realizada no mesmo dia.

A aprovação na prova pode garantir ao estudante 50% de desconto para graduações digitais e até 50% nas presenciais durante toda a faculdade. Cursos presenciais de todas as áreas, como Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Nutrição, Marketing, entre outros, também participam da campanha, em campi específicos conforme regulamento.

Para ter acesso aos benefícios, o pagamento da confirmação de matrícula deve ser efetuado no dia e na hora do vestibular, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto.

Quem já possuir diploma de ensino superior e para aqueles que já fizeram o Enem e desejam ingressar na instituição, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade com o boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma, no caso de quem já possui primeira graduação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *