Vagas abertas para o Vestibular 2020.1 do CEDERJ

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2020.1 do consórcio CEDERJ. Em todo o estado do Rio, estão disponíveis mais de 7000 vagas, em 34 polos, com cursos de graduação de universidades estaduais e federais na modalidade semipresencial.

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro faz parte da Fundação Cecierj, o Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro. E o polo de Nova Friburgo dispõe de 6 cursos: pela UERJ, Ciências Biológicas, Geografia e Pedagogia; pela UFF, Letras e Tecnólogo em Segurança Pública; e Química, pela UENF.

O primeiro requisito para se inscrever é que o candidato tenha concluído o ensino médio. Os que não solicitaram a taxa de isenção e cotas, cujo período já se encerrou, devem preencher um formulário, e ao final pagar uma taxa de R$88, para consolidar a matrícula.

As inscrições vão até 24 de outubro e o vestibular acontece no dia 24 de novembro. É importante que os interessados leiam atentamente o edital do concurso antes de preencher todos os campos necessários.

Para mais informações como o edital, manual do candidato e inscrição, basta acessar o site do CEDERJ.

Deixe uma resposta